domingo, 16 de outubro de 2011

#ImagineBelieber .


#ImagineBelieber
- Capitulo 1.
Tudo começou dia 06/06/11 , quando você conheceu Justin Bieber, desde então virou uma grande fã dele. 
Tem um monte de fotos dele no pc, um monte de poster's , e um monte de coisas dele. Então você ficou obsecada por ele, completamente apaixonada cada vez mais. Sua amiga chegou no seu quarto e disse:- Amiga e ai tô sabendo que você vai se mudar ! E você diz: eu ? Me mudar ? Para onde ? Sua amiga:- Você vai se mudar com seus pais. Você diz: Eu não sabia que ia me mudar. Sua amiga:- Pois é você vai ! E vai sabe para onde ? Você:- não. Sua amiga:- ´você vai para o Canadá ! ´ Você:- Sério ? Não acredito nisso. Sua amiga:- Por quê ? Você:- Por quê eu acho que o Justin mora lá ! A sua amiga:- Sim , o Justin Bieber mora lá sim. Ele talvez possa te conhecer sabia ? Você;-  Só por quê eu vou morar no Canadá não significa que eu vou conhecer o Justin, eu sei ele mora lá. Sua amiga:- Mas você vai morar em Stratford / Ontário. Você: AA , não acredito nisso ! Sério amiga ? Sua amiga:- Sério ! [ sua mãe lá em baixo na sala, escuta você gritar e vai lá no seu quarto perguntar o por quê o grito ] Sua mãe:- Por quê você gritou filha ? Você:- Mãe nós vamos... [ na hora que ela ia falar a Amiga dela, tampou a boca dela para ela não falar] A sua mãe:- Por quê você tampou a boca da minha filha ? Sua amiga:- nada não. Sua mãe:- Se alguma coisa acontecer ai, me chame ok ? [ Sua amiga com a mão na sua boca diz:- Ok tia. [ Sua mãe sai do quarto. Fica só você e sua amiga dentro do quarto ] Sua amiga, tira a mão da sua boca , e diz:- Não era para você ter falado, que você vai ser mudar ! Você:- Por quê ? Sua amiga:- Isso era surpresa para você, sua mãe sabe que você ama o Justin, por isso ela quis te fazer uma surpresa, que é ir para Stratford ! Você:- Então por quê não me disse antes ? Sua amiga:- Me esqueci ! Você:-- Nossa não acredito nisso, estou em um sonho... Sua amiga:- Verdade. Sua mãe fez essa surpresa, e disse isso para mim, e pediu para mim não te contar que você vai para Stratford, mas eu te contei por quê eu queria te ver alegre. Você:- own , Obrigada ! MAS VOCÊ ESTRAGOU A SURPRESA , agora eu sei para onde eu vou, vou para Stratford ! Sua amiga:- Tá bom, chega de conversa. Vou embora, só vim aqui para te contar isso. Você:- Sua fofoqueira, feio aqui em casa para estragar a Surpresa haha , tô brincando. Obrigada por ter me contado, fiquei feliz agora. Sua amiga:- De nada , vou sentir saudades de você, você vai se mudar amanhã. Ultima vez que te vejo ! *-* Você:- Também vou sentir muitas saudades. [ Sua amiga foi embora , e logo sua mãe vem no seu quarto ] Sua mãe: oi filha ! [ você com um sorrisinho no rosto diz: oi mãe !!! Sua mãe vai dormir filha, e arruma seu guarda roupa. A filha também tira suas coisas do guarda roupa, e coloca dentro de uma mochila. [ Você fingindo que não sabe de nada pergunta:- Por quê mãe ? Sua mãe: Porque, amanhã vamos viajar, para a casa de uma amiga minha. Ela mora muito longe daqui, acho que você não tem a minima ideia de onde é! Você:- ok mãe , vou fazer isso, e depois vou dormir. Sua mãe:- ok filha , beijos vou lavar a louça ! Você:- Te amo mãe ! Sua mãe: Também te amo filha. [ Passou o dia... você já arrumou o guarda roupa, e já dormiu... ] Você acorda e grita:- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , HOJE ! Sua mãe ouve o grito e vai no seu quarto. Sua mãe: Oque é filha ? Teve um pesadelo ? Você:- An, hãm mãe tive um pesadelo. Sua mãe:- Filha seu pai já está chegando, daqui a pouco nós vamos para lá. [ Você e sua mãe sai do quarto e vai para sala ] Você:- Mãe, nós vamos viajar ? Ou nos mudar ? Você tá levando a casa toda ! Sua mãe: Não filha , é por que nós vamos passar 9 meses lá. Você:- õoõ , então vamos passar muito tempo né ! Sua mãe: Sim , sim filha. Seu pai chega em casa , te dá um abraço e diz: Vamos filha , a viagem é longa !! Você:- eu sei é em... [ Você quase fala, mas parou no meio da frase ] Seu pai: É em ? Você:- Na casa da amiga da minha mãe. Seu pai: É isso mesmo ! [ Vocês vão de carro ] 
  Depoiis vocês chegaram em um aeroporto... E foram depois de avião ! Você:- Que legal, vamos de avião. Bem longe mesmo eem. Seu pai:- Sim , muito longe ! [ Passou 1 dia... Vocês chegaram em Stratford/ Ontário/ Canadá ! Você:- Nossa que lindo aqui ! Você fica toda empougada, fica feliz demais. E vê uma placa assim: Stratford ! E VOCÊ DÁ UM GRITO: OOOOOH MY GOOD !!! Sua mãe e seu pai diz: SURPRESA !!! Você fica muito feliz e diz: EU AMO VOCÊS , OBRIGADA ! Vocês chegam numa casa linda assim: 

Por dentro ela é toda roxa: 



Você olha isso tudo e diz: Estou vivendo meu sonho ! OH meu deus. Muito Obrigada. [ você não imaginava isso tudo ]
Sua mãe disse assim: Fiz uma coisa para você ! Você diz: Oque ? Sua mãe:- Fiz um trato com a Mãe de Justin Bieber, pedi á ela se ela pode vim aqui em casa, e disse á ela que tenho uma filha que é louca pelo Justin, ela tem 16 anos, e ela é apaixonada por ele. Ela disse que sim, aceita vim aqui em casa.
Você disse: Meu deus , sério mãe ? Sua mãe:- Sério filha ! Você:- meu deus , tenho que me arrumar , vou comprar um filme bom , e vou ver com o Justin aqui em casa. Vou comprar um saco de bala, por quê ele ama balas. Você vestiu essa roupa:
.... Gostaram Beliebers ? Depois eu termino de fazer o Imagine Belieber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário